maio 26, 2009

Brincar de imaginar

Por que, as vezes sem nem perceber, montamos uma pessoa imaginária? Alguém que não existe. Por que nossa mente tem de ser tão fértil assim?
Eu realmente queria saber, porque assim talvez pudesse me afastar disso. Canso de me decepcionar com pessoas, de perceber que elas não são nada do jeito que a gente imaginava.
E porque a gente fica tão boba quando gosta de alguém? Realmente, eu não sei o que acontece comigo. Meu cérebro trava, pareço uma retardada, faço coisas que jamais faria. Aí, você acha uma coisa, mas aí BAM! Você descobre que a pessoa pode não ser bem do jeito que você imaginava. Como você fica na situação? Você encherga o quanto foi boba, o quanto imaginou coisas que não existiam. Tipo ficar pensando que ele gosta de você. Mas aí, num minuto, você vê a cara que ele faz quando te vê.
E, te digo, não é nada parecida com aquela que você queria ver. Por quanto tempo podemos ser cegos assim? É realmente melhor acordar logo da ilusão e sofrer por ver o quanto você foi tola, ou não seria apenas melhor mergulhar nessa imaginação de cabeça e viver uma mentira, mas viver feliz?

Bom, um dia talvez eu possa responder.
Talvez eu fosse ingênua
Tenha me perdido nos seus olhos
Nunca realmente tive chance
O meu erro é que eu não sabia estar apaixonada
E você teve que lutar para ter vantagem
Tantos sonhos sobre você e eu
Finais felizes, agora eu sei

... now it's too late for you and your white horse
to catch me now.
White Horse - Taylor Swift.

6 comentários:

  1. nossa que lindo tai *-* arg essa nossa imaginação :@ beijocas :*

    ResponderExcluir
  2. Acho que pelo fato da gente não saber muitas vezes lidar com os defeitos das pessoas reais, criamos uma perfeita e isto acaba sendo uma merda porque além de nunca encontrar alguem assim, ser alguém sem erros é chato demais.

    ResponderExcluir
  3. Gostar vira a cabeça da gente. A gente nunca sabe se o que tá fazendo é o que é certo ou não e fica pirando, com medo do que ele pensa de você...
    Quanto a criar as imagens, é normal. Se você gostar da pessoa mesmo depois de ver que ela não é nada daquilo, aí sim se joga de bandinha.

    ResponderExcluir
  4. Isso acontece comigo diariamente,imagino diversas coisas sobre uma pessoa.Quando eu descubro me decepciono.E estar cismada com algum garoto é péssimo também,você acha que ele gosta de você porque ele dá todos os motivos.Mas depois você descobre que aquilo foi só sua imaginação...Sei como é...
    beijos.

    ResponderExcluir
  5. primeira vez aqui no blog adorei!
    as vezes é melhor viver uma mentira do viver uma verdade que machuca,que dói muito,as vezes o mehlor é fazer isso,viver uma mentira p/ sem feliz!
    caso tiver um tempinho passa lá no meu blog
    bjão

    ResponderExcluir